Cidades

CRAS Leste faz confraternização

(Crédito: ACS/PMT)

TIMÓTEO – A Secretaria de Assistência Social de Timóteo vem realizando encontros de encerramento do ano com as famílias atendidas nos diversos territórios do município. Na manhã do sábado, 20, a Festa da Família aconteceu na quadra da Escola Estadual Professora Haydée de Souza Abreu, no bairro Limoeiro. A festa contou com apresentação de dança e karatê. Ao final do evento foi realizado um bingo para animar as famílias.

Crianças e adolescentes da oficina de dança mostraram coreografias de balé e jazz. Para Elaine Ferreira, mãe de Emilly (aluna do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), foi a oportunidade de agradecer à equipe do CRAS – Centro de Referência da Assistência Social.

“Este serviço tem sido muito importante para minha família. Antes minha filha só ficava assistindo televisão, agora participa das oficinas de dança, aprendeu a ter pontualidade, responsabilidade e compromisso. Todo o serviço é realizado com carinho e muita organização”, disse Elaine.

A representante do Conselho Municipal da Assistência Social, Efigênia Aparecida campos, diz que a participação dos familiares é muito importante. “Acompanhei a maior parte dos eventos realizados pelo CRAS. Fiquei feliz em ver o envolvimento e a participação das famílias. O nível de contentamento das pessoas é muito bom”, afirma Efigênia.

TROCA DE FAIXAS
Um momento especial foi a cerimônia de troca de faixa para os alunos do karatê. Pais e familiares participaram da entrega das novas faixas, quando os pequenos karatecas puderam fazer a graduação trocando a faixa branca pela amarela e a faixa amarela pela laranja.

 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com