Esportes

Craques ipatinguenses do Sub-17 são homenageados

IPATINGA – Antes da bola rolar para Atlético e Criciúma, no Ipatingão neste domingo, a Prefeitura de Ipatinga vai homenagear os ipatinguenses campeões da Copa do Brasil Sub-17 com o Atlético no início do mês. São eles Alex Magno, Kelvinho e o meia Tabata, destaques na competição. Os jogadores iniciaram suas carreiras nas categorias de base da Usipa. As homenagens serão realizadas no Estádio João Lamego Neto – Ipatingão, às 18h30, entre o time de Belo Horizonte e o Criciúma (SC), pelo Campeonato Brasileiro. “A homenagem aos atletas é um reconhecimento do município a esses jovens que ajudam a engrandecer ainda mais o nome da nossa cidade no cenário esportivo, e serve como incentivo para outros atletas trilharem pelo mesmo caminho”, explica o secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Fernando Rocha.

O JOGO
Atlético e Criciúma se enfrentam a partir das 18h30, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Os portões do Ipatingão serão abertos duas horas antes do início da partida. Na próxima quarta-feira (28), o time de Belo Horizonte volta a jogar em Ipatinga, quando recebe o Fluminense, às 22 horas.
Para maior segurança dos torcedores, a Administração Municipal contratou uma empresa especializada que fará o monitoramento do Ipatingão por meio de 10 câmeras de alta resolução, instaladas em pontos estratégicos. Os equipamentos são interligados a uma central de monitoramento que vai funcionar na cabine de sonorização do estádio, supervisionada por policiais militares.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com