Cidades

Covid-19 provoca mais 2 mortes em Ipatinga e 1 em Santana do Paraíso

IPATINGA – A Prefeitura de Ipatinga registrou, neste sábado (27), mais dois óbitos em decorrência de complicações por Coronavírus. As vítimas são um homem de 58 anos, que era morador do bairro Imbaúbas, e uma mulher de 86 anos, moradora do bairro Bom Jardim. A Unimed Vale do Aço também comunicou o falecimento de uma beneficiária de 35 anos do sexo feminino, moradora de Santana do Paraíso.

Com as mortes de hoje subiu para 37 o número de óbitos por Covid-19 em Ipatinga.

Em Ipatinga, o homem estava internado no Hospital Márcio Cunha desde 27 de maio. Ele foi submetido ao teste RT-PCR no dia seguinte e o resultado do exame apontando positivo para a doença chegou em 3 de junho. A mulher também recebia cuidados no HMC, desde 20 de junho. Ela passou pelo teste RT-PCR no mesmo dia e o resultado do exame apontando positivo para a doença saiu em 22 de junho.

Em nota ao município, o Hospital Márcio Cunha assegurou que forneceu às famílias todas as informações quanto às causas das mortes e, de acordo com o protocolo recomendado pelo Ministério da Saúde, repassou as orientações quanto aos trâmites que deveriam ser seguidos nos velórios e sepultamentos.

PARAÍSO

A Unimed Vale do Aço comunicou o falecimento de uma beneficiária de 35 anos do sexo feminino, moradora de Santana do Paraíso. A paciente deu entrada no Hospital Metropolitano Unimed (HMU) no dia 22/06/2020 e foi internada na UTI de cuidados para casos de COVID-19, vindo a óbito neste sábado (27/06/2020).

Como comorbidade, a paciente era portadora de doença hepática crônica e já estava na fila para transplante. A Unimed Vale do Aço reforça que prestou toda a assistência necessária a beneficiária, seguindo os protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde.

A paciente foi submetida a teste para Coronavirus (SARS-CoV-2), no dia 24/06/2020, tendo o resultado com a confirmação da patologia saído na manhã deste sábado (27/06/2020).

Aos familiares da paciente, foram passadas todas as informações referentes ao seu quadro clínico, e posterior ao óbito, orientações quanto aos procedimentos a serem adotado

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com