Cidades

Covid-19: óbitos em Ipatinga sobem para 132

Cidade registra mais 3 novos óbitos e 6.669 casos confirmados. Veja boletins

IPATINGA – A Prefeitura de Ipatinga confirmou nesta sexta-feira (14) mais três óbitos decorrentes de complicações por Covid-19. Com estes registros, o número de mortes na cidade, pelo novo Coronavírus, já soma 132. Todos os pacientes estavam sendo assistidos no Hospital Márcio Cunha.

Uma das vítimas é uma mulher de 77 anos, moradora do bairro Canaã. Ela morreu na última quinta-feira (13) e já estava com resultado positivo para a Covid-19.

O outro óbito é de um homem de 63 anos, morador do bairro Limoeiro, também com resultado positivo para o Coronavírus. Ele faleceu na última quarta-feira (12).

A terceira morte aconteceu na quinta-feira (13). Trata-se de um homem de 73 anos, morador do bairro Vila Celeste, igualmente já positivado para a doença.

O Hospital Márcio Cunha informou ao município que forneceu às famílias todas as informações quanto à causa das mortes e, de acordo com o protocolo recomendado pelo Ministério da Saúde, repassou as orientações sobre trâmites que deveriam ser seguidos nos velórios.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com