Cultura

Corporação Musical Santa Cecília faz Recital de Natal

IPATINGA – A Corporação Musical Santa Cecília realizará neste sábado (19), às 20h, no Teatro Zélia Olguin o seu tradicional Recital de Natal. O evento contará com uma programação que traz aos palcos, em execução ao vivo, músicas natalinas do repertório popular e clássico, executadas e interpretadas por diversos músicos tanto professores como alunos, corais adulto e infantil da CMSC, regidos pelo maestro Arilton Siqueira, além de convidados como o grupo musical Ad Libitum, regido pelo maestro Walter Mesquita.

52 ANOS

O espetáculo musical encerra o ano de atividades culturais da Corporação Musical Santa Cecília que completou 52 anos de fundação em novembro deste ano. “Para nós é um prazer muito grande poder levar avante o trabalho da CMSC, pois colhemos muitos resultados, um deles foi o resgate do coral infantil novamente com o total de 35 crianças”, frisa Rita Eneida, diretora da corporação.

CURSOS

A CMSC está com inscrições abertas para seus cursos de música, com desconto na matrícula e promoções para cursos como flauta doce, piano, teclado, violão popular e teoria musical.
“Em momento de crise, ainda estamos resistindo com nossa missão de fomentar a arte e cultura através do ensino da música. Adaptações foram necessárias para possibilitar a todos a ingressarem no universo do aprendizado musical e isso sem sombra de dúvida nos gratifica”. diz Rodolfo Bello, produtor e vice-presidente da CMSC.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com