Policia

Corpo de rapaz morto em bar é sepultado

Mãe da vítima chegou a ver o corpo do rapaz (detalhe) caído no bar     (Crédito:  www.plox.com.br)

 

IPATINGA – Sepultado na manhã de ontem (16) o corpo de Welisson Lopes da Silva, 26 anos, morto a tiros na tarde do feriado de quarta-feira (15), no bairro Veneza II. O crime ocorreu por volta de 13h, em um bar na avenida Londrina, próximo ao cemitério Parque Senhora da Paz. Welisson morava na rua Florianópolis, no mesmo bairro onde foi morto.
Testemunhas contaram que a vítima estava na porta do bar, próximo à calçada, momento em que um automóvel VW Polo, preto, se aproximou e os ocupantes dispararam contra o rapaz. Ele tentou correr para dentro do bar, mas foi atingido e morreu no local.
Um perito da Polícia Civil constatou que Welisson foi alvejado por pelo menos dois disparos que lhe feriram a perna e o lado esquerdo das costas.
Parentes do rapaz também estiveram no local do crime. Maria das Graças Lopes, mãe do rapaz morto, chegou poucos minutos após o homicídio e encontrou o corpo do filho ainda caído ao chão, na entrada do bar.
Ontem, no velório, parentes e amigos estavam inconsoláveis com o ocorrido. Alguns acreditavam que Welisson tenha sido morto por engano. “Quem fez isso com ele agora deve saber que pegou o alvo errado”, disse um amigo da vítima, que pediu para não se identificar.

PRISÃO
Após o tiroteio, os suspeitos saíram em alta velocidade em direção ao bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso. O veículo, que segundo a Polícia Militar é roubado, foi encontrado abandonado na estrada de acesso à fábrica de colchões Ortoflex.
Um dos suspeitos – conhecido como L.H.S., de 19 anos, vulgo “Beiço”, – chegou a ser preso no final da tarde de anteontem. Mas, por falta de provas, foi liberado da Delegacia de Polícia civil.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com