Policia

Corpo de rapaz morto a tiros é jogado de cueca em ribeirão

PARAÍSO – A segunda-feira não amanheceu como de costume para uma família moradora do Centro de Santana do Paraíso. A notícia do assassinato de Jeferson dos Santos Torres, 21 anos, caiu como uma bomba na casa da dona de casa Vanessa Gonçalves dos Santos Torres, mãe do jovem, e seus familiares.

A mulher disse que ontem (4), por volta de 6h30, enquanto colocava o lixo na porta de casa, o cunhado dela chegou com a notícia de que o filho havia sido morto a tiros na rua São Vicente. “Eu saí desesperada. Ele tinha ido à casa do primo dele falar que não ia trabalhar hoje (segunda-feira) porque iria providenciar documentos para ir embora. Parece que estavam na tocaia dele, porque não tem lógica saber onde meu filho estava andando tão cedo assim”, lamenta a mãe da vítima.

Jeferson morava com a mãe e trabalhava como ajudante. Vanessa disse que há poucos dias o filho havia comentado que ele e seus amigos estavam sendo perseguidos e que por isso queria evitar sair de casa. “Inclusive ele pegou o telefone para ligar na tia dele, para evitar sair de casa. Mas, como ninguém atendeu, ele foi pessoalmente avisar que não ia mais trabalhar. E foi quando ele saiu e foi baleado”, disse. O corpo de Jeferson foi encontrado somente de cueca, dentro de um ribeirão.

A mãe do rapaz ainda acrescentou que até pouco tempo atrás ele estava envolvido com “algumas coisas erradas”, mas depois de muito conselho dos pais resolveu tomar outra posição. “Quando ele pensou em sair desta vida que ele estava levando, aconteceu isso com ele. Nunca mais vou ter meu filho dentro de casa para almoçar, jantar, e sujar a roupa para eu poder lavar”, lamentou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com