Policia

Corpo de jovem é achado em Bom Jesus do Galho

DA REDAÇÃO – Um jovem que estava desaparecido desde o último domingo (16) foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (18), em uma estrada que liga Caratinga a Bom Jesus do Galho.
O corpo de Vilian de Oliveira, 21 anos, foi descoberto pela família e por amigos quando resolveram fazer o trajeto por onde a vítima poderia ter passado. Os familiares contaram à polícia que o jovem foi visto pela última vez saindo de uma festa em Sapucaia, distrito de Caratinga.

Segundo os amigos que estavam com ele, o rapaz não aceitou uma carona e voltou de moto para a casa dele, no córrego do Caratinguinha, e desde então não foi mais visto.

Após o registro do desaparecimento, familiares e amigos de Vilian resolveram fazer o trajeto da festa até a residência do motociclista, quando em uma das curvas da MG-329, encontraram o corpo do rapaz em meio ao matagal. A moto estava próxima ao corpo. A hipótese mais provável é que o rapaz tenha sofrido um acidente. As causas ainda serão investigadas pela Polícia Civil.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com