Policia

Corpo de idoso desaparecido é encontrado em linha férrea

TIMÓTEO – O corpo de um homem foi encontrado na tarde desta terça-feira (7) próximo à linha férrea que passa pelo bairro Alegre. Segundo informações da Polícia Militar, o cadáver é Jorge Adeir da Silva, de 63 anos, e aparentemente teria sido atingido pelo trem quando atravessava o local. A hipótese de homicídio foi descartada pelos militares.

O irmão da vítima, Edson Victor da Silva, esteve no local para fazer o reconhecimento do corpo. Ele disse que a última vez que viu Jorge foi na manhã da última segunda-feira (6), quando estava a caminho do seu trabalho. “Nós o vimos antes de ir para o trabalho e depois não conseguimos mais contato e nem notícias. Cheguei a ir até à delegacia, fiz o boletim de ocorrência informando o desaparecimento. Ele trabalha em uma empresa que fica no Alegre e, para cortar o caminho, ele sempre atravessava pelos trilhos”, contou.

Segundo o soldado Moisés Marinho, da PM de Timóteo, o corpo foi localizado por meio de denúncias anônimas. “Recebemos ligações informando que havia um corpo abandonado próximo aos trilhos. Quando chegamos ao local havia muitos populares, mas nenhum se identificou como o denunciante. Fizemos os primeiros trabalhos e aguardamos a perícia e a família para retirada do corpo”, declarou.

Ainda de acordo com o militar, não há indícios de que o idoso tenha sido assassinado, mas que nenhuma hipótese pode ser descartada. “Não podemos deixar de considerar nenhuma possibilidade, mas no corpo da vítima não existem marcas de estrangulamento, nem balas e nem facadas, o que descaracteriza o homicídio. No caso específico de Jorge, acreditamos que ele pode ter sido surpreendido pelo trem, que não chegou a atropelá-lo, mas o arremessou tão forte que levou à morte. Contudo, a informação com precisão somente a perícia vai poder dizer”, finalizou. O caso foi repassado para a delegacia da cidade, que ficará a cargo da investigação.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com