Policia

Corpo de Eustáquio Salvador é encontrado após 13 dias

IPATINGA – Foi enterrado nesta sexta-feira (13) o corpo do servidor público José Eustáquio Salvador, 59 anos, que estava desaparecido desde 31 de agosto passado. O corpo do senhor foi localizado na zona rural do município de Joanésia na tarde da última quinta-feira, já em estado de decomposição.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que sentiram um mau cheiro e, ao verificar do que se tratava, encontraram o corpo, em um buraco. A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou que a vítima possivelmente caiu de um morro de cerca de 25 metros e que teria morrido há aproximadamente quatro dias.
O corpo de Salvador foi retirado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que enfrentou grande dificuldade para o resgate, e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Ipatinga, onde foi reconhecido por Aércio Salvador de Andrade, irmão da vítima.

Segundo Conceição Rodrigues de Souza, esposa de Salvador e quem relatou o desaparecimento à PM, seu marido sofria de transtorno bipolar e saiu de casa a cavalo ainda durante a madrugada do dia 31, em direção à Joanésia.
O caso vinha sendo apurado por uma equipe responsável pela investigação de pessoas desaparecidas da Delegacia de Homicídios de Ipatinga. Segundo o laudo da Polícia Civil, Salvador teria morrido por asfixia. O enterro aconteceu no final da tarde de ontem no cemitério Parque Senhora da Paz, em Ipatinga. O homem era morador do bairro Limoeiro, em Ipatinga, e, além da esposa, deixou dois filhos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com