Nacionais

Corpo de Carol Bittencourt é encontrado no mar em Ilhabela

O corpo da modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, foi encontrado hoje, informou o tenente do Corpo de Bombeiros Paulo Sérgio ao “Cidade Alerta”, da Record. Caroline Bittencourt desapareceu na tarde de ontem, por volta das 16h30, quando fazia um passeio de barco em Ilhabela, no litoral de São Paulo. Uma tempestade forte no local foi o motivo da tragédia. A informação foi antecipada pelo colunista do UOL Leo Dias. O corpo foi achado perto da praia das Cigarras, em São Sebastião, próximo ao local onde a embarcação havia desaparecido “As embarcações já estavam em atendimento de outras ocorrências, quando foram solicitadas a ida do Corpo do Bombeiros e rapidamente foi encontrado, afirmou o tenente. “É importante fazer a análise para poder verificar os fatores que provocaram essa tragédia”.

O corpo foi localizado pelo pai. A informação foi confirmada por ele em entrevista ao programa “Brasil Urgente”, da Band. “Pulei na água e tirei o corpo dela”, disse Orley. “Não é do meu feitio [falar com a imprensa], isso é uma homenagem, minha última homenagem para ela”.

CARREIRA

Dona de uma carreira bem-sucedida, com desfiles para grandes marcas internacionais, Caroline Bittencourt havia se casado em janeiro com o empresário Jorge Sestini, em festa realizada em São Miguel dos Milagres, em Alagoas. Ela tinha uma filha, Isabella, 17 anos, fruto de um relacionamento anterior.

Carol ficou nacionalmente conhecida em 2005, depois de ter sido expulsa do casamento de Daniella Cicarelli com o ex-jogador de futebol Ronaldo, na França. Ela foi à festa acompanhando o então namorado, o empresário Álvaro Garnero. A modelo também teve um relacionamento com o ator André Bankoff.

Carol realizou alguns trabalhos na TV. Foi repórter do programa “Top Report”, na Rede TV!, e fez um quadro no “Hoje em Dia”, da Record.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com