Cidades

Coronel Teatini se filia ao PSDB de Minas

Divulgação

BH – Visando as eleições municipais de 2016, o PSDB de Minas Gerais recebeu nesta segunda-feira (28), em Belo Horizonte, as filiações de três importantes lideranças regionais: André Merlo, de Governador Valadares (Vale do Rio Doce), Rafael Simões, de Pouso Alegre (Sul de Minas) e do Coronel Sandro Teatini, de Ipatinga (Vale do Aço). As boas-vindas aos novos filiados foram dadas pelo senador Antonio Anastasia durante reunião aberta do Diretório Estadual, que contou com as presenças de parlamentares do PSDB e de partidos aliados, além de várias lideranças regionais.

“O partido político precisa de oxigênio e tem que se renovar permanentemente. Isso se faz através do ingresso de novos quadros, que vêm com novas ideias, novas propostas, novas experiências e formas de atuação”, afirmou o senador Anastasia.

Coronel Teatini agradeceu ao convite feito pelo senador Anastasia e pelo senador Aécio Neves, para fazer parte do projeto político do partido em Minas. “Fiquei muito feliz pela lembrança do nosso nome pelas lideranças do PSDB. Estou à disposição do partido para representá-lo em Ipatinga da forma que me for designado. Em toda minha vida, sempre encarei as missões que me foram dadas com coragem e determinação, e se desta vez, for para colocar Ipatinga novamente no caminho do desenvolvimento e da segurança, me dará um entusiasmo ainda maior”, disse Teatini.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com