Cultura

Coral Infantojuvenil Aperam abre vagas para novos integrantes

Interessados podem se inscrever até o dia 22 de agosto

TIMÓTEO – A Fundação Aperam Acesita abre vagas para crianças e adolescentes que desejam ingressar no Coral Infantojuvenil Aperam. Os interessados podem se inscrever até o dia 22 de agosto, por meio do telefone 3849.7744, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h. As vagas são limitadas.

Após a inscrição, todos os interessados irão passar por um teste de aptidão, cujo objetivo é avaliar a afinação, extensão, tessitura, volume, ressonância, domínio vocal, particularidades da voz e eventuais problemas vocais. O teste e as aulas serão ministrados pela maestrina Josiane Drumond.

As aulas acontecem das 18h15 às 19h45, às segundas e quartas-feiras, para os alunos de 12 a 17 anos, e às terças e quartas-feiras, para os alunos de 9 a 11 anos de idade, no teatro da Fundação Aperam Acesita.

O Projeto Canto Coral é uma iniciativa que tem como objetivo difundir arte e cultura na região do Vale do Aço. Busca ainda incorporar a educação musical à vida de crianças e adolescentes, promovendo a socialização do grupo, despertando suas habilidades para a música e a cultura.

CINE CULTURA

Após o sucesso do Cine Cultura Especial de Férias, a Fundação Aperam Acesita recebe no próximo fim de semana mais uma edição do Cine Cultura. No próximo domingo (21), às 16h30, o público poderá conferir gratuitamente uma aventura na glamourosa cidade de Redshore, Buter Moon e a sua turma enfrentam seus medos, fazem novos amigos e superam seus limites em uma jornada para convencer o recluso astro lay Calloway a subir aos palcos novamente. A classificação é gratuita e os ingressos podem ser retirados na bilheteria da Fundação Aperam Acesita, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com