Cidades

Convenção confirma Sérgio Mendes e Marcelo Afonso

Mendes comemora homologação de seu nome à reeleição: “Mostramos que é possível fazer a diferença”

 

TIMÓTEO – Durante a convenção do PSB de Timóteo, o deputado estadual Juninho Araújo (PTB) anunciou o seu apoio aos candidatos à reeleição em Timóteo, Sérgio Mendes (PSB) e Marcelo Afonso (PSD), renunciando à sua pré-candidatura a prefeito da cidade. O anúncio foi feito na Câmara Municipal, no início da tarde de sábado.
O deputado afirmou que abriu mão da candidatura própria em favor de apoiar o PSB, entendendo que Sérgio Mendes tem o melhor projeto hoje para a cidade. “Tenho um mandato de deputado estadual, sou majoritário nessa cidade e compreendo que posso ser mais útil somando ao projeto que já está em andamento com o Sérgio Mendes, e que já mostra bons avanços em todos os setores. Temos visto muitas ações positivas dele para este município e sabemos que podemos contribuir mais. Estamos somando o PTB ao grupo de partidos que já o apoiam. Somos um dos maiores partidos do País, que representa na sua história as grandes conquistas dos trabalhadores. Acredito que a contribuição, não só do deputado Juninho Araújo, como do nosso partido, será útil para a vitória do companheiro Sérgio Mendes, que faz um governo no qual acreditamos”, declarou o deputado estadual.
Juninho Araújo justificou ainda que sua decisão veio ao encontro do que foi solicitado pelo governador Anastasia, senador Aécio Neves, e o secretário de Gestão Metropolitana, Alexandre Silveira, formando uma sólida parceria com o atual governo de Timóteo, representado pelo prefeito Sérgio Mendes e seu vice Marcelo Afonso. “Tínhamos um projeto, e este, com certeza, soma-se ao do Sérgio. Tenho uma responsabilidade com este município, do qual eu nunca abri mão de trabalhar trazendo verbas para melhorias. Hoje, com o aval da prefeitura e deste grupo que nos recebe, estamos vindo de coração aberto, com muita alegria em poder contribuir com a cidade onde moramos. Viemos por entender que o prefeito quer o melhor para a cidade. Entendemos que o momento é de união, de somar esforços para continuarmos avançando”, destacou Juninho Araújo.

UNIDADE
Para o pré-candidato Sérgio Mendes o apoio do deputado Juninho Araújo é sinônimo de amadurecimento e desenvolvimento. “Vamos consolidando nossa base, pois queremos um novo projeto para a cidade de Timóteo. O Juninho é muito bem vindo, juntamente com o grupo. Estamos nos unindo para o desenvolvimento do município, que passou e passa por momentos difíceis financeiramente. Inclusive, quero agradecer ao deputado Juninho, que foi nosso parceiro junto ao governador Anastasia, para conseguirmos o recurso de R$ 1,5 milhão investidos na pavimentação, dentre outros recursos liberados também pelo governo do estado. Hoje mostramos em Timóteo que é possível fazer a diferença. Tanto o PTB quanto o PSB são base do governador Anastasia e também da presidente Dilma. Vamos estar unidos para buscar recursos federais, estaduais, e fazer da cidade tudo aquilo que nós sonhamos, uma cidade maravilhosa”, pontuou Mendes.
A aliança entre o deputado estadual Juninho Araújo e Sérgio Mendes, juntamente com seu vice Marcelo Afonso, demonstra o desejo de se criar uma unidade no campo político da região, articulando uma parceria futura entre os governos das principais cidades do Vale do Aço e Colar Metropolitano. “A deputada Rosângela Reis é nossa candidata em Ipatinga, o deputado Celinho do Sinttrocel é nosso candidato em Fabriciano. Vamos fazer uma corrente para conseguirmos fazer um trabalho conjunto. O Vale do Aço não pode mais viver em divergência e desunião. Não podemos nos dividir. Não é possível mais ter AMDI e AMVA. Junto com o Juninho temos discutido isso, a partir de janeiro temos que unificar a AMVA levando todos os municípios para uma só associação. Essa é a verdadeira corrente do bem. Temos que ficar em unidade para construir um futuro melhor e trabalhar para ter o Vale que a gente precisa, dar prosseguimento a projetos com o da MG 760. Vamos construir o Vale do Aço que precisamos, com políticas públicas que promovam a interação de uma cidade com a outra”, concluiu Sérgio Mendes.


O deputado afirmou que abriu mão da candidatura própria em favor de apoiar o PSB, com pedido do Estado

 


Coligação entre PSB, PSD e PTB foi selada ontem à tarde na convenção do PSB

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com