Cidades

Contrato com hospitais regionais é assinado e atendimentos retomados

Divulgação

TIMÓTEO – A Prefeitura de Timóteo assinou ontem (28), às 15h, na Secretaria de Saúde de MG, na Cidade Administrativa (BH), o convênio entre Governo do Estado e a Sociedade Beneficente São Camilo (Hospital Vital Brazil e Hospital São Camilo), para retomada imediata dos atendimentos à população de Timóteo e dos outros 7 municípios da microrregional. Conforme o convênio, os atendimentos pediátricos começam no dia 1º de julho.

Em nota emitida ontem, a Secretaria de Governo e Comunicação Social destaca o esforço do governo municipal para a retomada do atendimento médico pelos hospitais da cidade. “Meses depois de muita negociação, agora está garantido o retorno do atendimento de urgência/emergência e pediatria no Hospital São Camilo de Timóteo para 1º de julho. Até lá, medidas foram determinadas para que a população não continue sem assistência pediátrica, suspensa desde abril”, diz o comunicado.

O convênio assinado estabelece o valor mensal de repasse para o Hospital e Maternidade Vital Brazil (HMVB) de R$ 1.200.000,00 e para o Hospital São Camilo de Fabriciano, de R$ 1.550.000,00.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com