Esportes

Consul/Usipa garante bronze no Estadual

IPATINGA – A equipe masculina da Consul/Usipa voltou de Uberlândia (MG) com mais uma conquista na bagagem: o bronze no Campeonato Estadual de Pré-mirim de Voleibol, competição promovida pela Federação Mineira de Voleibol (FMV) mais importante da categoria, realizada no último fim de semana.

Na briga pela vaga na final, o Minas Tênis Clube superou os usipenses por 3 sets a 0. Restou à equipe do Vale do Aço a disputa do terceiro lugar. Com sucesso, os usipenses venceram os donos da casa, o time do U.T.C Uberlândia, por 3 sets a 1. O primeiro lugar da competição ficou com o A.P.C/Três Corações, seguido do Minas T.C. em segundo.

Para o técnico da equipe, Clóvis da Silva, o objetivo da Consul/Usipa foi alcançado ao ficar entre os melhores do estado. “Tínhamos consciência que teríamos pela frente fortes adversários. Para nosso clube essa conquista é muito importante, pois ratifica o trabalho de qualidade que realizamos com nossos atletas”, ressalta. A participação da Consul/Usipa no Estadual contou com o apoio da Liga Ipatinguense de Esportes Especializados (LIESPE) e Prefeitura Municipal de Ipatinga.

Entre as equipes do Estadual estiveram: Minas Tênis Clube, Associação Pró-Esporte e Recreação, Colégio Gabarito, Prefeitura Municipal de Betim, além da Consul/Usipa.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com