Cidades

Consul entrega oficialmente veículos a ganhadores de promoção

IPATINGA – A Cooperativa Consul entregou oficialmente os dois veículos Renault Kwid zero quilômetro aos participantes da promoção de Natal, realizada ao longo do final de 2017 e início de 2018. João Pereira de Almeida, do bairro Amaro Lanari, e Emerson Ambrósio, do Iguaçú, foram os vencedores da promoção, cujo sorteio foi promovido publicamente com transmissão ao vivo pelo rádio e internet no dia 31 de janeiro, em frente à loja do Shopping.
Ao todo estiveram participando do sorteio dos carros 240 mil cupons. Durante o período da campanha foram ainda sorteados semanalmente diversos brindes entre clientes das 4 lojas da rede no Vale do Aço, tais como vales-compra, utensílios, eletrodomésticos, kits de cama, mesa e banho, entre outros. No total, foram premiados 78 clientes com esta premiação.
De acordo com o presidente da Consul, Matusalém Sampaio, esta é uma forma carinhosa da cooperativa retribuir aos seus clientes o prestígio pelas compras que fazem nas 4 lojas da rede no Vale do Aço ao longo do ano. “Nos sentimos muito felizes em poder proporcionar este tipo de promoção pois sabemos que gera benefícios e alegria às pessoas”, avaliou Sampaio.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com