Cidades

Consaúde realiza assembleia de prefeitos e palestra motivacional

O presidente do Consaúde, Márcio Lima, é o anfitrião da 118ª Assembleia de Prefeitos hoje pela manhã

IPATINGA
– Dois momentos importantes marcam esta terça-feira (21), na história do Consórcio Intermunicipal de Saúde (Consaúde) que completa no próximo mês 21 anos de fundação. A partir das 10h, o presidente Márcio Lima de Paula recebe os gestores, secretários e convidados para a 118ª Assembleia de Prefeitos na sala de reuniões da Clínica do Consaúde, na Rua Passo Fundo, Nº 550, bairro Caravelas, Ipatinga. À tarde, a partir das 13h, está marcada para o Auditório Dr. José Torres Alves da Faculdade FAMEVAÇO/UNIVAÇO, bairro Veneza I, a palestra motivacional com Eduardo Reis sobre a “Fórmula da Felicidade”.

O presidente Márcio Lima, também prefeito de Jaguaraçu, e a equipe do Consaúde irão fazer a apresentação e discutir a aprovação de contas referente aos meses de março, abril e maio de 2016. Eles também irão mostrar os avanços da gestão, como a ampliação de exames, cursos de qualificação e ações de planejamento visando ao aprimoramento constante dos profissionais para melhor atender à população dos municípios consorciados.

PALESTRA

À tarde, a diretoria do Consórcio preparou uma palestra estratégica buscando aperfeiçoar a gestão pública. Foi convidado o advogado e empresário Eduardo Reis, Master Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching, com formação em Life Coaching, Executive Coaching, Psicologia Positiva, Mentoring e Carreira, formação em Programação Neuro–Linguística (ciência que estuda a elaboração cerebral da linguagem) e pós-graduado pela Fundação Getúlio Vargas.

Para a palestra, Eduardo Reis antecipa que pretende utilizar um mix de recursos, técnicas e conhecimentos de diversas ciências como a administração, gestão de pessoas, psicologia, neurociência, linguagem ericksoniana, recursos humanos, planejamento estratégico, dentre outras áreas visando à conquista de grandes e efetivos resultados em qualquer contexto, seja pessoal, profissional, social, familiar, espiritual ou financeiro.

Segundo ele, trata-se de um processo que produz mudanças positivas e duradouras em um curto espaço de tempo de forma efetiva e acelerada. “O processo de Coaching é uma oportunidade de visualização clara dos pontos individuais, de aumento da autoconfiança, de quebrar barreiras de limitação, para que as pessoas possam conhecer e atingir seu potencial máximo e alcançar suas metas de forma objetiva e, principalmente, assertiva”, explica.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com