Esportes

Conmebol confirma datas e horários de Galo x São Paulo

BH – A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) divulgou no início da tarde desta sexta-feira as datas e os horários dos jogos das quartas de final da Copa Libertadores. Atlético e São Paulo fazem o duelo entre os únicos brasileiros que seguem na competição nas duas próximas quartas-feiras, às 21h45.

Por ter feito uma campanha pior que o rival na fase de grupos, a equipe paulista mandará o primeiro jogo no Morumbi, no dia 11. A partida de volta está confirmada para o Independência, no dia 18. Quem avançar do confronto brasileiro enfrentará na semifinal o vencedor do duelo entre Rosário Central-ARG e Atlético Nacional-COL. Do outro lado da chave, o Independiente del Valle-EQU pega o Pumas-MÉX, e Boca Jrs. e Nacional-URU fazem confronto que envolve nove títulos da Libertadores. Por terem feito melhor campanha que os rivais, Atlético Nacional, Pumas e Boca Jrs decidem a classificação em casa. (Superesportes)

Datas e horários dos jogos das quartas de final

Jogos de ida

11 de maio:
São Paulo x Atlético-MG, às 21h45

12 de maio:
Nacional x Boca Juniors, às 19h30
Rosario Central x Atlético Nacional, às 21h45

17 de maio:
Independiente del Valle x Pumas, às 21h45

Jogos de volta

18 de maio:
Atlético-MG x São Paulo, às 21h45

19 de maio:
Boca Juniors x Nacional, às 19h15
Atlético Nacional x Rosario Central, às 21h45

24 de maio:
Pumas x Independiente del Valle, às 21h45

Último treino antes da decisão será fechado

BH – Às vésperas de jogos decisivos, o Atlético tem fechado os treinos para a imprensa. No entanto, os jornalistas têm acesso à Cidade do Galo para participar das entrevistas coletivas dos jogadores. Mas, neste sábado, a última atividade antes da grande final do Campeonato Mineiro, contra o América, o técnico Diego Aguirre decidiu que nenhum repórter poderá acompanhar as movimentações dos atletas no CT. Atlético e América decidem no domingo, a partir das 16h, o título do Campeonato Mineiro. Em busca do bicampeonato, o Galo precisa da vitória para conquistar a taça. Empate ou vitória do Coelho dá ao time alviverde o título que não conquista desde 2001.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com