Cultura

Confirmada mais uma edição do Pescando no Parque

Secom PMI

IPATINGA – Um dos eventos que abrem as festividades do aniversário de 51 anos de Ipatinga, a 16º edição do Pescando no Parque acontece neste domingo (29), a partir das 7h, na Lagoa do Parque Ipanema. Cerca de cinco mil pessoas, entre pescadores amadores e visitantes, são esperados para a pescaria coletiva, tradicionalmente programada para o Dia de Ramos.

Este ano, a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer de Ipatinga decidiu modificar o regulamento da pescaria. Para participar não haverá necessidade de inscrições e basta o interessado levar os equipamentos básicos (vara, anzol, linha e isca) no dia do evento.

A Prefeitura irá distribuir prêmios aos três primeiros colocados, entre os detentores dos peixes de maior peso. O pescador que fisgar o peixe mais pesado levará para casa uma caixa térmica de 45 litros; o segundo lugar ganhará uma barraca tipo iglu para duas pessoas e o terceiro colocado receberá uma vara de pescar/molinete.

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer esclarece que, por medida de segurança, não será possível usar molinetes, linhas largas ou similares na pescaria. Os peixes fisgados poderão ser levados pelos participantes. Mais informações sobre o evento, no Departamento de Esportes da PMI pelo telefone (31) 3829-8048.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com