Cidades

Concurso elege Miss Ipatinga

IPATINGA – Na noite do último sábado (11) foi eleita a Miss Ipatinga 2015. A escolhida foi Romana Neuman Gomes Fonseca, de 22 anos, moradora do bairro Iguaçu. Romana é modelo e estudante de Nutrição. A bela recebeu a coroa da Miss Ipatinga 2014, Kênia Menezes. Romana vai representar Ipatinga em pelo menos dois concursos de beleza ainda a ser decidido por coordenação do concurso municipal. O evento realizado no Clube Industrial, bairro Bom Retiro com a participação de onze candidatas de vários bairros de Ipatinga. O concurso contou com a torcida animada de amigos e familiares das candidatas que abrilhantaram o evento. A banca de jurados foi composta por personalidades de Ipatinga, entre eles; Francisco Neto, colunista social, Anielle Almeida Meira Miss Fabriciano 2013, Érica Fernandes Miss Ipatinga e Miss Globo Minas Gerais 2013, Jussara Malta colunista, Patrick Souza, Cerimonialista e Lene Teixeira – vereadora. A mesa de jurados foi presidida pelo advogado e assessor jurídico da agência Oz, organizadora do evento. Além de Romana a segunda colocada Mariana Arêdes Vieira, 20 anos moradora do bairro Veneza e estudante de Direito e Inglyth Freitas 21 anos, modelo e moradora do bairro Jardim Panorama, também vão ter a oportunidade de participar de concursos estaduais de beleza.

Você também pode gostar

Cultura

Concurso elege Miss Ipatinga

IPATINGA – Acontece no próximo dia 11, no clube Industrial, bairro Bom Retiro, mais uma edição do Concurso Miss Ipatinga 2015. Serão 11 candidatas representando vários bairros da nossa cidade e que concorrerão ao título de mais bela representante de Ipatinga.

A primeira colocada no Miss Ipatinga receberá vários prêmios oferecidos pela coordenação e por lojistas da cidade, e claro, o mais esperado deles: a coroa e a faixa de miss.

Serão reveladas ainda a Miss Personalidade, através de entrevista, e a Miss Popularidade. No dia da grande final os quesitos avaliados pelos jurados serão beleza, simpatia, passarela e elegância.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com