Cultura

Concerto Solistas e Amigos em cartaz no Teatro Zélia Olguin

IPATINGA – Nesta quinta-feira (13), o Teatro Zélia Olguin recebe um concerto de música clássica, a partir de 20h. A Orquestra de Câmara do Vale do Aço acompanhará novamente talentosos solistas e amigos da região no espetáculo “Solistas e Amigos”, dividido em quatro concertos com regência dos maestros Walter Mesquita e Vinícius Saturnino Chaves.
Neste ano, foram convidados o maestro Walter Mesquita como solista do Concerto para Violão e para Orquestra em Ré Maior, de Antonio Vivaldi; o flautista Jadiel Patrick, com o Concerto para Flauta e Orquestra em Sol Maior, de Mozart; o violinista Elder Freitas, para executar o Concerto para Violino e Orquestra, de Antonio Vivaldi, além do anfitrião, maestro Vinícius Saturnino Chaves, que vai executar o Concerto para Oboé e Orquestra, de Domenico Cimarosa. A Orquestra de Câmara do Vale do Aço tem o patrocínio da Usiminas, por meio da Lei Estadual de Incentivo de Minas Gerais.

SERVIÇO
Solistas e Amigos
Data: quinta-feira (13/7)
Local: Teatro Zélia Olguin
Horário: 20h
Vendas na bilheteria e site www.eventim.com.br: R$ 10 (inteira) R$ 5 (meia entrada para estudantes, professores, menores de 18 anos, maiores de 60, colaboradores Usiminas, Usiminas Mecânica, Unigal, Mineração Usiminas e Soluções Usiminas)
Mais informações: 31.3822.3031

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com