Cidades

Comunidade do Ana Rita quer mais quatro anos para Sérgio Mendes

Mesmo debaixo de sol forte, Sérgio Mendes percorreu as ruas do bairro

TIMÓTEO – O bairro Ana Rita recebeu de braços abertos na tarde desta quinta-feira (20) o candidato à reeleição, Sérgio Mendes (PSB), pela coligação Somos Todos Mais Timóteo. Mesmo debaixo de sol forte, Sérgio Mendes percorreu as ruas do bairro, conversou com moradores e comerciantes.
A conversa com a população rendeu sorrisos, abraços e ideias para um programa de governo inclusivo com destaque pra a questão social. Sérgio Mendes falou sobre os programas implantados em apenas um ano e oito meses de governo e que estão mudando a cara da cidade.
Ele informou que pretende aumentar o número de câmeras do Programa Olho Vivo, garantindo mais segurança para a população local.
A dona de casa Maria das Graças quer mais quatro anos para Sérgio Mendes e Marcelo Afonso. “Sergio Mendes fez, está fazendo e vai fazer muito mais. Eu não conheço muito ele, mas como diz a palavra de Deus, “pelo fruto se conhece a árvore”. Eu estou vendo que ele é um ótimo candidato. Nós estamos muito felizes com o trabalho e pelas muitas outras coisas que o Sérgio está realizando. Minha família está muito satisfeita. O Sérgio está de parabéns!”
Sobre a saúde, Sérgio Mendes lembrou que sua gestão fez diversos investimentos com a reforma e construção d e unidade de saúde, instalação da Casa de Timóteo em Belo Horizonte para pacientes em tratamento fora de domicílio, ampliou a oferta de medicamentos, consultas e exames especializados e garantiu ainda a construção de Unidade de Pronto Atendimento no bairro Primavera, por meio de uma parceria como governo federal. A UPA do bairro Olaria vai atender serviços de urgência e emergência, além de especialidades como diagnostico por imagem, ortopedia e pediatria.
“Eu moro aqui há bastante tempo e constatei as conquistas nos últimos meses. Pavimentação, por exemplo; nós que temos carro e precisamos rodar; é a melhor coisa que está sendo feita. A saúde também, estamos vendo, que já melhorou. E é isso que nós precisamos. Nós esperamos isso dos governantes. Tá indo bem. Vou apoiar e votar no Sérgio Mendes”, comemora o aposentado Helton Francisco.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com