Cidades

Comício do 13 no Cidade Nova é show de participação popular

Nem a chuva espantou os militantes e apoiadores que compareceram ao comício no bairro Cidade Nova

PARAÍSO – Bairro por meio da criação de uma sub-prefeitura, melhoria na estrutura de segurança pública e implantação do sistema de tratamento de esgoto residencial em regime de urgência pela Copasa foram os compromissos assumidos por Zizinho para o bairro Cidade Nova.
Em noite de intensa participação popular, sábado, dia 22, com a rua lotada pelos moradores do bairro, nem mesmo a chuva que caiu durante o comício diminuiu a força e o calor das manifestações de apoio à manutenção do projeto do PT em Santana do Paraíso.
Paulinho, assessor do deputado federal Leonardo Monteiro, Cida, da direção executiva Estadual do PT, assessora do deputado Durval Ângelo, Lester, presidente da Associação de Moradores do Bairro Cidade Nova, Pirralho, presidente do PT de Ipatinga e Lene Teixeira, da executiva estadual do PT, em suas manifestações de apoio, trouxeram a certeza de que a comunidade está unida em torno de Ziznho para governar o Município. E mais, que o PT regional, estadual e nacional, com toda sua bancada de deputados e prefeitos, está unido e comprometido com os projetos do Partido dos Trabalhadores para Santana do Paraíso Avançar Pra Valer nos próximos quatro anos.
Jamil Barbosa ressaltou que no governo implantará, junto com Zizinho, o Orçamento Participativo, porque somente os moradores conhecem de perto os problemas da cidade.
“Melhorar a coleta de lixo, que hoje é uma vergonha, implantar coleta seletiva, são medidas urgentes”, afirmou Zizinho. “O Cidade Nova, que foi construído para 3800 moradores, já tem hoje, mais de 8000 moradores”, pontuou.
Diante de uma militância entusiasmada e de grande parte da população do bairro, Zizinho sentenciou: “Acelerar a implantação de um posto de saúde de verdade, farmácia popular, liberação de exames, o que deve ser aplicado em toda a cidade. Estimular o aproveitamento do potencial econômico da cidade, que conta com duas rodovias federais, uma linha férrea, um aeroporto, natureza exuberante, lagoas, cachoeiras e, extensa zona rural, são obrigações de qualquer governante que se preocupe com o bem estar da nossa população”, afirmou.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com