Policia

Comércios são atacados por bandidos à luz do dia

Assaltantes invadem comércio à luz do dia     (Foto: Gizelle Ferreira)


IPATINGA
– Bandidos continuam fazendo vítimas em plena luz do dia em Ipatinga. Na tarde de anteontem (26), dois estabelecimentos, um ao lado do outro, na avenida Selim José de Sales, no bairro Canaã, foram atacados por dois assaltantes.

Primeiro, a dupla invadiu uma agência do Banco Popular. Armados, os bandidos renderam uma funcionária e um cliente. Os dois assaltantes estavam de capacete na cabeça, anunciaram o roubo e levaram a vítima e o cliente para os fundos do estabelecimento, mas não conseguiram levar nenhum dinheiro do local.

Frustrada, a dupla se dirigiu a uma autoescola que fica ao lado do banco e rendeu uma funcionária. Depois de ameaçá-la com um revólver, um dos criminosos lhe arrancou o cordão do pescoço. A vítima se feriu com o forte puxão que levou. Os bandidos fugiram em uma motocicleta Honda, prata, com a placa dobrada, em direção ao bairro Vila Celeste, e não foram localizados.

ESPERANÇA
O outro bandido roubou um supermercado na avenida Orquídea, no bairro Esperança. O fato também ocorreu à luz do dia. Um homem com um capacete preto na cabeça e uma arma em punho anunciou o roubo e levou do caixa a quantia de R$ 1,3 mil em dinheiro e um cheque de cliente no valor de R$ 700. Ele fugiu em direção à rua Joaquim Gonçalves Rosa, onde o comparsa o aguardava em uma motocicleta. Eles não foram localizados.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com