Cidades

Comércio de Ipatinga pode ter movimento melhor no Dia dos Pais

IPATINGA – O Dia dos Pais, celebrado no dia 11 de agosto, o segundo domingo do mês, pode representar um aquecimento nas vendas do comércio ipatinguense.

Segundo o presidente da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi), Cláudio Zambaldi, assim como em todos os anos, a expectativa é que nesse período as vendas aumentem. “Acredito que teremos resultados positivos no comércio. Os lojistas aguardam por essas datas comemorativas do ano, que são quando têm mais chance de vender seus produtos em maior quantidade e obter um bom retorno financeiro”, pontuou.   

HORÁRIO ESPECIAL

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Amaury Gonçalves, também ressalta que o comércio de Ipatinga terá horário especial no Dia dos Pais. “Com isso, aqueles que trabalham durante o dia, poderão sair do serviço e ainda ter tempo de comprar seu presente com o horário especial, privilegiando o comércio local. Na sexta-feira (9), as lojas estarão abertas das 9h às 20h, e no sábado (10) o horário é das 9h às 17h”, informou.

AMOR PREMIADO

Amaury Gonçalves informa ainda que os consumidores também poderão participar da campanha Amor Premiado (Dia dos Pais), cadastrando seus cupons obtidos após realizar suas compras nas lojas participantes da cidade. “Serão sorteados no dia 14 de agosto, cinco prêmios, dentre eles, três no valor de R$ 1.000 e dois no valor de R$ 500. Todos em dinheiro”, pontuou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com