Cidades

Comerciantes reconhecem avanços com Sérgio Mendes em Timóteo

Durante a caminhada, o candidato à reeleição cumprimentou moradores e visitou estabelecimentos comerciais

 

TIMÓTEO – Bandeiras tremulando, gritos de apoio e muita empolgação embalados pelo jingle da campanha. Este foi o cenário montado pelos apoiadores da coligação “Somos todos mais Timóteo” para esperar o candidato à reeleição, Sérgio Mendes e o vice Marcelo Afonso, para uma caminhada na manhã deste sábado.
Durante o trajeto, que partiu da Nova Feira Livre do bairro Timirim, o candidato à reeleição cumprimentou moradores e visitou estabelecimentos comerciais. A caminhada contou com a participação de aproximadamente 200 pessoas.
“Devemos votar pela continuidade, em apenas um ano o município avançou muito. O prefeito Sérgio Mendes executou muitas obras que contribuíram para melhorar nossa qualidade de vida. O asfalto ficou uma beleza, a nossa cidade está cada vez mais bonita”, comemorou Elfrida Chíssel, proprietária de uma auto escola no bairro Funcionários.
Na administração de Sérgio Mendes, nos bairros Timirim, Funcionários e Centro, foram feitos vários investimentos como o recapeamento asfáltico de ruas e avenidas, reforma da tradicional feira livre, reforma de praças e obras de contenção de encostas.
“Sérgio Mendes trouxe mais confiança para o povo de Timóteo. Além disso, acabou com os buracos no asfalto. O pessoal estava reclamando demais e as praças também eu gostei, inclusive está fazendo uma praça no meu bairro, no Eldorado, uma praça poliesportiva. A administração deste prefeito está sendo muito boa”, pontua Euler Silva, comerciante.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com