Economia

Comerciantes de Timóteo realizam seminário sobre “Retomada Nas Vendas”

TIMÓTEO – A ACE e CDL de Timóteo realizam nesta terça-feira (21), o seminário cujo tema está voltado para a “Retomada Nas Vendas”. O evento será realizado em parceria com Sebrae e Cefet, nos dias 21 e 22 de junho, a partir das 19h, na Arena CEFET – Rua T, 39, Centro- Timóteo (entrada do lado da rodoviária). As inscrições estão sendo realizadas por meio do Sympla e é gratuito para associados.

O primeiro dia fica sob responsabilidade de Ronan Delfim, CEO da Tutore e autor do livro “Emprega Habilidade – Como transformar você em um bom negócio”. Ronan promete inspirar o público e levar informações sobre como se destacar nesse novo mercado pós-pandemia. Já o segundo dia fica no comando de George Rubadel, grande pesquisador e conhecedor do comportamento humano. Rubadel é especialista em Relacionamento Interpessoal e vai ensinar “Como Vender Mais Utilizando Motivação, Inovação e Atitude!”.

Alexandre Alves, presidente das associações, se diz satisfeito por disponibilizar, por meio da Escola de Negócios da ACE e CDL de Timóteo, um evento dessa magnitude. “Temos a expectativa de receber aproximadamente 200 empresários, a ideia é promover mudanças de comportamento no processo de vendas e atualizar os empresários da região sobre o novo perfil do consumidor e as tendências do mercado”, explica.

SERVIÇO

Data:  21 e 22 de junho de 2022

Horário: 19h

Local: Arena CEFET – Rua T, 39, Centro- Timóteo (entrada do lado da rodoviária)

Valor: Gratuito (para associados)

Inscrições:https://www.sympla.com.br/retomada-nas-vendas__1613839?share_id=f98a9

Mais informações: (31) 3849-9898 | Falar com Glaucia.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com