Cultura

Comerciantes comemoram crescimento das vendas

BELO ORIENTE – Além da diversão, alegria e lazer, a festa em comemoração aos 50 anos de emancipação política e administrativa de Belo Oriente fez o movimento no comércio crescer pelo menos 40%. Essa foi a avaliação feita pelos comerciantes, que não escondem a satisfação pelo crescimento nas vendas. Eles foram unânimes em expressar o desejo de que eventos como este voltem a ser mais frequentes no município.

Proprietários de supermercados na sede do município, Maria Nazaré da Silva e Iradi de Brito ainda comemoram o maior volume de vendas, ressaltando a diferença que isso fará no movimento de suas empresas. “Festa como essa deveriam acontecer todas as semanas. Vendi tanto que chegou até faltar mercadoria”, contou Nazaré. “A melhoria nas vendas foi nítida, principalmente de carne e bebidas. Foi algo tão bom que vou cobrar do prefeito (Pietro Chaves) outras festas como essa”, disse Iradi.

LUCRO GERAL
Quem também estava “muito satisfeita” com a festa era Francisca Ferreira da Cruz, a “dona Chiquinha”, proprietária de um restaurante de comida caseira, no Centro. Disse que a confiança era tanta que fechou o seu estabelecimento para montar uma barraca de comidas típicas e bebidas no local da festa. “Vendi muito, mas muito mesmo, e ainda ganhei em convivência e amizade. Que outra festa como essa seja feita bem depressa”, pediu.
Dona de uma fábrica de pizzas, Irene Ferreira de Andrade arrecadou nesses quatros dias o equivalente a dois ou três meses de venda. “Com isso, coloquei as contas em dia e agora posso respirar um pouco mais aliviada”, comentou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com