Cultura

Começam nesta terça-feira vendas para o show de Marcelo Jeneci

Em 2009, sua música “Amado”, em parceria com Vanessa da Mata, foi uma das canções mais tocadas

 

IPATINGA – Têm início nesta terça-feira (19/06), a partir das 12h, as vendas para o show “Feito Pra Acabar”, com Marcelo Jeneci. A apresentação será no dia 29/06, às 20h, no Teatro do Centro Cultural Usiminas. Os ingressos serão limitados a quatro por pessoa e os interessados poderão adquiri-los na bilheteria do Centro Cultural Usiminas e pelo site www.ingressorapido.com.br a preço de R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada).
O álbum “Feito Pra Acabar” é considerado um dos melhores lançamentos de 2010 segundo veículos como a revista Rolling Stone. Marcelo Jeneci se apresentou na última edição do Rock in Rio, lidera as indicações do VMB 2011 e já é bicampeão na categoria música do ano do Prêmio Multishow. Em 2009, sua música “Amado”, parceria entre Jeneci e Vanessa da Mata, foi uma das canções mais tocadas. Em 2011 a ganhadora da premiação foi a música “Felicidade”, eleita pelo júri especializado a Melhor Música de 2011. Com produção de Kassin e arranjos de orquestra de Arthur Verocai, “Feito Pra Acabar” traz treze faixas autorais, a maioria em parceria com nomes já conhecidos do público, que marcam a primeira safra de composições do paulistano. Além dessas canções, no repertório estão sucessos como “Jardim do Éden” e “Copo D’Água.
A apresentação integra a programação do projeto 2º Circuito Série MPB, realizado pela Artmanagers com o patrocínio da Usiminas, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, que este ano já trouxe à Ipatinga os músicos Nasi, Malu Aires e Zélia Duncan.

SERVIÇO
Marcelo Janeci – “Feito Pra Acabar”
Data: 29/06
Horário: 20h
Local: Teatro do Centro Cultural Usiminas
Vendas de ingressos: 19/06, a partir das 12h. Limite de quatro ingressos por pessoa.
Vendas na bilheteria do Centro Cultural ou pelo site www.ingressorapido.com.br
Informações: 38223031

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com