Policia

Começa onda de prisões de policiais envolvidos em crimes na região

IPATINGA – Dois policiais civis e um militar foram presos no início da noite desta sexta-feira (19) pela corregedoria da Polícia Civil de Belo Horizonte por suspeita de envolvimento em crimes no Vale do Aço. A previsão é de que novas prisões sejam feitas durante a noite. De acordo com informações levantadas pelo DIÁRIO POPULAR, as prisões ocorreram em razão da chacina de Revés do Belém, onde corpos de quatro adolescentes, entre 15 de 17 anos de idade, foram encontrados, no dia 30 de outubro de 2011, nus e com perfurações de arma de fogo na nuca, na localidade de Revés de Belém, distrito de Bom Jesus do Galho. Os jovens eram: John Enison da Silva, de 15 anos; Nilson Nascimento Campos, de 17 anos; Felipe Andrade, de 15 anos, e Eduardo Dias Gomes, de 16 anos, moradores do bairro Caravelas, em Ipatinga.
Os garotos foram vistos pela última vez por familiares no dia 24 de outubro. Neste dia, eles foram abordados pela Polícia Militar. Encaminhados para a Delegacia, apedrejaram uma viatura da Polícia Civil. Foi a última vez em que eles foram vistos antes dos corpos serem encontrados. Neste crime, foi pedida ajuda da Polícia Civil de Belo Horizonte, dada a complexidade do crime.
Segundo informações, entre os presos estão o médico legista J. R. e um policial, C. Os dois foram levados para a Casa do Policial em Belo Horizonte, local que serve de custódia para policiais civis apreendidos. Ainda na operação de ontem foi preso um cabo da Polícia Militar.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com