Cidades

Comando da PM participa do Usiminas de Portas Abertas

IPATINGA – Usiminas recebeu, nesta segunda-feira, dia 17/02, o comando da Polícia Militar do Vale do Aço como parte do programa Usiminas de Portas Abertas. O grupo foi recebido pelas equipes de Comunicação e Relações Institucionais, Meio Ambiente e Segurança Empresarial para uma conversa sobre a atuação da companhia na região e uma visita à área operacional.

Para o coronel Sérvio Túlio Salazar, comandante da 12ª Região da Polícia Militar, a cooperação e o apoio mútuo sempre estiveram presentes na história da corporação e da Usiminas. Ele também afirmou a importância de entender melhor as etapas de produção. “Estivemos aqui hoje, conhecendo um pouco mais do processo de produção. Às vezes, as pessoas nos perguntam do que se trata, como é feito e é importante conhecer para saber responder. Agradecemos a todos que estiveram conosco nesta manhã”, disse o comandante.

O tenente-coronel Juliano Lemos Dias, comandante do 14º Batalhão, também destacou a parceria entre a Usiminas e a PMMG. ”A Usiminas já é uma parceira de longa data do 14º Batalhão e essa visita é importante para estreitar mais os laços. Viemos conhecer os processos de produção, pois é importante conhecer os parceiros. A Usiminas e o 14º batalhão são instituições que estão presentes desde o início de Ipatinga e fazem parte da história.”

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com