Esportes

Com retrospecto positivo, Galo treina para enfrentar o Coritiba

CRÉDITO: Bruno Cantini

BH – A preparação atleticana para o jogo contra o Coritiba, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, teve início às 15h30 desta terça-feira, quando os atletas que não iniciaram a partida contra o Flamengo se reapresentaram na Cidade do Galo.

Já aqueles que foram titulares diante da equipe carioca retornam aos treinos na quarta-feira pela manhã, às 10h.
Para o confronto com a equipe paranaense, que acontecerá às 20h da próxima segunda-feira, na Arena Independência, o técnico Marcelo Oliveira não poderá contar com o zagueiro Erazo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

RETROSPECTO

São favoráveis ao Atlético as estatísticas do confronto com o Coritiba. Em 43 jogos entre as equipes, o Galo venceu 25, empatou cinco e perdeu 13, com 72 gols a favor e 48 contra.
A vantagem alvinegra permanece quando considerados apenas os 35 duelos pelo Brasileirão, dos quais o Atlético venceu 19, empatou cinco e perdeu onze, marcou 51 gols e sofreu 34.

Nos 22 jogos em Belo Horizonte, o retrospecto é ainda mais favorável ao Galo, com 17 vitórias, dois empates e três derrotas, 41 gols feitos e 18 sofridos.

O último jogo entre Galo e Coritiba aconteceu em 3 de outubro de 2015, no Couto Pereira, e o Atlético venceu por 3 a 0, gols de Giovanni Augusto, Lucas Pratto e Leandro Silva (contra).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com