Esportes

Com problemas, Seleção vence último teste antes da estreia

(Crédito: Rafael Ribeiro/CBF )

BH – No último teste antes da estreia na Copa do Mundo, o Brasil optou por enfrentar um adversário parecido com o que encontrará na próxima quinta-feira, em São Paulo. Na capital paulista, a equipe teve problemas, porém venceu por 1 a 0.

Após um mau primeiro tempo na arena tricolor, a Seleção chegou ao seu gol com o oportunismo de Fred, aos 12 minutos da etapa final, quando parte do público já gritava o nome de Luis Fabiano. Hulk também balançou a rede, mas o gol foi mal anulado, erro que manteve a vantagem mínima até o apito final.

Em um dia de novos cortes em outros times, os comandados de Luiz Felipe Scolari terminaram o jogo inteiros, mas com problemas para resolver. Houve claras dificuldades para superar a boa marcação sérvia e espaço para contra-ataques bastante perigosos.

Júlio César chegou a ter o poste acertado em cabeceio de Jojic, e Neymar esteve longe do que precisará apresentar para levar o Brasil ao título mundial em casa. Substituído no intervalo, após um tempo de muito pouco futebol, Oscar viu Willian entrar melhor e corre risco de perder sua vaga até a estreia. Felipão tem seis dias para azeitar o time.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com