Cidades

Com mais 2 óbitos, mortes em Ipatinga sobem para 121

IPATINGA – A Prefeitura de Ipatinga confirmou, nesta segunda-feira (10), mais dois óbitos decorrentes de complicações por Covid-19. As vítimas são do sexo masculino, com idades de 79 e 88 anos. Um dos pacientes foi atendido no Hospital Márcio Cunha e o outro no Hospital Municipal Eliane Martins (HMEM). Com estes novos registros, o total de mortes na cidade pelo novo Coronavírus já é de 121.

HMC

Um paciente de 88 anos, morador do bairro Bom Jardim, morreu no Hospital Márcio Cunha (HMC), onde era assistido com teste positivo para a Covid-19.

O HMC assegurou ter fornecido à família todas as informações quanto à causa da morte e, de acordo com o protocolo recomendado pelo Ministério da Saúde, repassou as orientações sobre os trâmites a serem seguidos no sepultamento.

HOSPITAL MUNICIPAL

O outro paciente, de 79 anos, morador do bairro Vila Celeste, foi assistido pelo Hospital Municipal Eliane Martins e também tinha exame positivo para a doença.

Os familiares da vítima receberam igualmente as orientações protocolares quanto aos procedimentos para a realização do sepultamento.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com