Policia

Colisão entre van e moto mata motociclista na BR 458

(Crédito: Fernando Sertão / Reprodução)

SANTANA DO PARAÍSO –
Um motociclista morreu após colisão de sua moto com uma van, na noite dessa segunda-feira (21). O acidente ocorreu por volta de 19h, na BR 458, próximo à entrada para o Aeroporto de Santana do Paraíso.
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, uma van Fiat Ducato placa HMN-2407, que presta serviços para a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Iapu, seguia sentido a Ipatinga quando foi atingida no lado esquerdo da frente pelo condutor da motocicleta Tornado, identificado como José de Almeida Viana, 41 anos.

A vítima morava no distrito de Vale Verde, em Ipaba, e não possuía habilitação para conduzir motocicletas. No local, a PMR também encontrou a carteira com documentos pessoais e R$ 383,00 em dinheiro.

O condutor da van, Luiz Antônio Martins, de 59 anos, saiu ileso, mas o motociclista morreu na hora. Com impacto da batida a moto foi arremessada para o outro lado da pista. A PMR não conseguiu apurar os motivos que fizeram o condutor da motocicleta atingir a van.

Outro motorista que estava em um Fiat Palio, da Prefeitura de Inhapim, também se envolveu no acidente. De acordo com a polícia, Hélio Rúbens Marinho, de 41 anos, chegou a visualizar a primeira batida, mas não conseguiu frear a tempo e atingiu a moto, que estava na contramão. Marinho não se feriu.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com