Policia

Colisão de moto fere mulheres

A motocicleta em que estavam duas mulheres colidiu contra o caminhão baú da Ortoflex quando passava pelo semáforo próximo a Estação do Chopp, no bairro Caçula       (Crédito: Nadieli Sathler)

IPATINGA – Um grave acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um caminhão baú por volta das 9h50 deste sábado (15), no semáforo do cruzamento das avenidas Selim José de Sales com a Simon Bolivar, próximo a Estação do Chopp, no bairro Caçula, deixou duas mulheres feridas.

A servidora pública Bernadete Lopes, que pilotava a moto Honda Pop, placas HHU-8149, bateu contra o caminhão baú da empresa Ortoflex, placas HCH-2949, quando convergia para avenida principal. Na garupa da motocicleta havia ainda uma jovem identificada apenas como parente da condutora.

Após a colisão uma ambulância do SAMU prestou os primeiros socorros às vítimas, que foram conduzidas para o Hospital Márcio Cunha com ferimentos graves. Segundo apurou a reportagem as duas mulheres sofreram fratura exposta dos membros inferiores. O motorista do caminhão teve um princípio de enfarte e também foi hospitalizado.


Motociclistas morrem em acidentes de trânsito
Mesquita
– Novos acidentes de trânsito provocaram a morte de dois motociclistas na sexta-feira (14). O operador de guincho, Mailson Santana dos Santos, 24 anos, morador de Mesquita, morreu ao bater a sua motocicleta Honda Bros, placa HFZ-9253, contra a dianteira de um caminhão de Pindamonhangaba (SP), conduzido por A.C.S, de 22 anos.

O acidente ocorreu por volta de 16h30 no quilômetro 22 da MG-232, localidade conhecida por “Serra do Chico Lucas”. A motocicleta de Mailson ficou presa na parte frontal do caminhão, enquanto seu corpo foi projetado ao solo e foi esmagado pelas rodas traseiras do veículo. Mailson morreu no local.

Segundo consta no relato da Polícia Militar Rodoviária, o motorista do caminhão contou que Mailson trafegava na contramão e que teria tentado se desviar. Por não estar com a documentação em dia, o caminhão foi removido ao pátio credenciado.

Em outro acidente, desta vez em Belo Oriente, um motociclista de 23 anos morreu depois de se envolver em um acidente próximo a Brauninhas. O carona da moto está internado em estado grave no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com