Cidades

Coligação de Rosângela Mendes percorre bairros de Fabriciano

FABRICIANO – O vice-prefeito e candidato à reeleição em Coronel Fabriciano pela Coligação “Fabriciano em boas mãos” (PT/PV/PRB/PSDC), Bruno Torres, esteve em diferentes regiões da cidade nesta quinta-feira (18). Os bairros Santa Terezinha II, Aparecida do Norte, Caladinho de Baixo e Córrego Alto foram percorridos. Em virtude do falecimento da mãe da prefeita Rosângela Mendes, dona Conceição, ocorrida nesta quarta-feira (17), a candidata não participou das atividades.

Durante a caminhada, o vice-prefeito gostou das manifestações de apreço que recebeu. “Temos um carinho muito grande pelo Córrego Alto e, nos últimos anos, investimos no bairro com a reforma da Escola Municipal Maria das Graças Ferreira e outras melhorias estruturais, como a ponte da rua Jequitibá”, lembra Bruno Torres que circulou pelas ruas junto do presidente do Diretório Municipal do PT, Chico Simões.

O vice-prefeito assegurou ainda que a administração continuará com a política de priorizar investimentos para melhorar a qualidade de vida nas regiões mais periféricas da cidade. “A forma como fomos recebidos comprova a satisfação do povo em tudo que temos feito pelo bairro. Nossa administração busca olhar por aqueles que mais precisam e estamos vendo de perto o contentamento dos moradores”, destaca Bruno Torres.

Moradora do Córrego Alto há 16 anos, dona Geralda Maciel garante que o voto já está escolhido. “Graças a Deus e ao trabalho da administração municipal nosso bairro está melhorando demais, e isso não pode parar. Nosso voto é na Rosângela e no Bruno porque eles estão cumprindo o que nos prometeram”, argumenta a aposentada.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com