Cultura

Coletivo de Artes Márcio Cunha apresenta ‘Pequenas Histórias’

IPATINGA – O Coletivo de Artes Márcio Cunha e Escola Estadual Engenheiro Márcio Aguiar da Cunha, apresentam o espetáculo “Pequenas Histórias”, no próximo dia 17 (quinta feira), às 19:00, no auditório do Sindipa, bairro Areal. A direção é de Chris M’orais.

O espetáculo “Pequenas Histórias” marca a criação do Coletivo de Artes Márcio Cunha em comemoração os 51 anos de atividades da Escola Estadual Engenheiro Márcio Aguiar da Cunha, em Ipatinga. O texto é composto por oito cenas: A ida ao teatro, Os mentirosos, O amigo imaginário, Um assalto inusitado, Maçã do amor, Fofocas, Top top e Escândalos na classe econômica. O espetáculo faz um passeio por faces cômicas e trágicas do íntimo de cada grupo de cena, de cada personagem, de cada pequena história de nosso cotidiano.

Pequenas Histórias é divido em dois atos. O primeiro se passa em diferentes contextos domésticos, ambientados no interior das casas dos personagens. No segundo ato, a intimidade do lar cede lugar ao caráter imprevisível de locais públicos como sala de cinema, avião e uma casa noturna.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com