Policia

Cocaína, cafeína e xilocaína são encontradas com menor

Cafeína e Xilocaína seriam misturadas ao pó, tornando a cocaína mais barata

FABRICIANO – No início da madrugada de domingo (4), um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar após ser pego com 1 quilo e meio de cocaína. Os entorpecentes foram encontrados na casa do menor, dentro de um guarda-roupa. A PM ainda localizou cafeína e xilocaína para mistura do pó.
A apreensão ocorreu na rua Nico Roque, no bairro Júlia Kubitschek, após inúmeras denúncias anônimas informarem que o menor estava guardando as substâncias para um traficante conhecido como “Topo”, atualmente preso pelo crime de tráfico de drogas.
Policiais militares passaram então a monitorar os passos do menor quando, no início da madrugada de anteontem, ele foi abordado nas proximidades de sua casa e acabou confessando que guardava as drogas dentro de casa. Com a autorização da mãe do garoto, os militares deram buscas pela residência e encontraram em um guarda-roupa uma sacola grande contendo cocaína, um pacote de cafeína e outro de xilocaína.
Tais substâncias, segundo o adolescente, seriam usadas para misturar com a cocaína, tornando a droga mais barata e com a sensação de efeito mais prolongado por causa da cafeína e da xilocaína (um tipo de anestésico). O menor foi levado para a Delegacia Regional de Ipatinga, onde foi ouvido e liberado.
Esta não é a primeira vez que o jovem é apreendido por envolvimento com o tráfico. Conforme a PM, o menor já foi vítima de uma tentativa de homicídio.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com