Cidades

CMEI Messias Paulo Moreira inicia atendimento a crianças de O a 3 anos

(Crédito: ACS/PMCF)

 

FABRICIANO – Depois de passar por obras de construção e reforma, o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) – Messias Paulo Moreira, no bairro São Domingos, inicia o atendimento às crianças de zero a três anos. Na próxima segunda-feira (24), os pais já podem levar os alunos matriculados para o CMEI, construído em anexo à Escola Municipal Messias Paulo Moreira.

“Desde o início do mês, estamos atendendo aos alunos de quatro e cinco anos. Como o espaço é novo e precisou ser construído, o atendimento para crianças de zero a três anos está sendo em uma data diferente. Agora, com o novo local, a equipe do CMEI está preparada para atender a todos”, explica a secretária municipal de Educação e Cultura, Glória Giudice.

NOVA UNIDADE
A reforma na Escola Municipal Messias Paulo Moreira foi iniciada no ano passado. Ao lado do prédio reformado, foi construída uma nova Unidade para o atendimento de zero a três anos. “Nesta semana, estamos finalizando alguns detalhes, como pintura. As obras da parte interna já foram finalizadas. O local está seguro para receber as crianças”, finaliza a secretária.

No final do ano passado, a Secretaria de Educação e Cultura realizou uma audiência pública para apresentar o funcionamento do Centro Municipal de Educação Infantil à população do São Domingos, Recanto Verde e proximidades. O CMEI Messias Paulo Moreira vai atender a 72 crianças, sendo 16 de zero a um ano, 24 de um a dois anos e 32 de dois a três anos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com