Cidades

CMCF homenageia igreja Maranata por seus 45 anos

(Crédito: Carlos Lima)

 

FABRICIANO – O plenário da Câmara Municipal de Coronel Fabriciano (CMCF) realiza nesta sexta-feira (29), às 20h, a sessão solene que marcará a entrega de Moção de Aplauso do Legislativo à Igreja Cristã Maranata (ICM) pelos seus 45 anos completados no último mês. A realização da cerimônia é de iniciativa do vereador Xingozinho (PP), por meio do Requerimento n° 322/2013.

Em meio à entrega da honraria, será realizado pelos integrantes da denominação evangélica um Culto de Glorificação a Deus na CMCF. “A Igreja Cristã Maranata desempenha um importante papel para a sociedade, pois trabalha no resgate de pessoas para a Palavra de Deus, afastando-as do pecado”, destacou Xingozinho, autor também do Requerimento nº 207/2013, que concede a Moção de Aplauso à ICM.

Fundada em outubro de 1968 no bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha, no estado do Espírito Santo, e congregando cerca de seis mil igrejas com aproximadamente 750 mil membros no Brasil (além de atividades no exterior), a Igreja Cristã Maranata tem como objetivo pregar as escrituras contidas na Bíblia, além de conscientizar a formação espiritual e social das pessoas, bem como servir e adorar a Deus.

Em Coronel Fabriciano, atualmente são 20 igrejas Maranata instaladas, entre templos e salões onde são realizados cultos e demais reuniões, e mais de 2 mil membros.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com