Esportes

Clubes criam Liga Sul-Minas-Rio

RIO – Representantes de 13 clubes brasileiros se reuniram nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, e oficializaram a criação da Liga Sul-Minas-Rio. No encontro, realizado na sede do Flamengo, foram assinadas a Ata de Constituição e o Estatuto da Liga. O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tvares, foi eleito por aclamação para gerir a entidade até o fim do ano, quando será contratado um CEO remunerado.

“Fui eleito hoje [ontem] o presidente provisório da Liga. É um mandato curto, até o fim do ano, para conseguirmos criar essa liga, registrá-la e dar andamento para sua construção efetiva. Nosso objetivo inicial é esse. Depois, vamos decidir uma diretoria definitiva, o presidente vai ser um gestor, do ramo, mas por enquanto é com o objetivo de criação da Liga”, disse Gilvan ao “Superesportes”.

Da reunião desta quinta, participaram representantes de Flamengo, Fluminense, Cruzeiro, Atlético, Internacional, Grêmio, Atlético Paranaense, Coritiba, Joinville, Avaí, Figueirense, Criciúma e Chapecoense.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com