Cultura

Cláudio Oliveira anima a Happy Hour no Shopping

IPATINGA – A quarta-feira (30), é um dia entre dois feriados da próxima semana, tornando-se uma ótima oportunidade para se entreter e ouvir uma boa música, de batida suave, passeando pela MPB e pop rock. É a toada que o músico Cláudio Oliveira apresenta na última quarta de abril, na Praça de Alimentação do Shopping do Vale do Aço, a partir das 18h30.

O show, gratuito, faz parte da programação musical que acontece todas as quartas-feiras no empreendimento, sempre valorizando músicos regionais que tocam MPB, pop rock, internacional e outros estilos.
Cláudio Oliveira aprendeu a tocar flauta aos 12 anos de idade. Em seguida, começou a integrar bandas de baile e de rock e o seu interesse por outros instrumentos aumentou. Logo aprendeu a tocar violão e contrabaixo, além de ter tido a oportunidade de cantar.

Depois de sua trajetória em banda, hoje ele se apresenta sozinho ou em trio, acompanhado de um músico no baixo e outro na percussão. O show do shopping será no formato voz e violão, com canções de Djavan, Paralamas do Sucesso, Bob Marley, Jack Johnson, Bob Dylan, Neil Young e muito mais.


Shopping do Vale muda horário de funcionamento

Dia 29 de abril (Terça Feira)
– Emancipação de Ipatinga
Praça de Alimentação – Das 11 às 22 Horas
Cine Vale 1,2 e 3 – Horário normal
Lojas do Mall – Fechadas

Dia 01 de Maio (Quinta Feira)
Dia do Trabalhador
Praça de Alimentação – Das 11 às 22 Horas
Cine vale 1, 2 e 3 – Horário normal
Lojas do Mall – Fechadas

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com