Esportes

Claudinei e Marion querem aproveitar chance no Atlético

(Crédito: Bruno Cantini)

 

BH – Com Pierre (edema na panturrilha esquerda) e Diego Tardelli (dores musculares) poupados dos treinos na semana, o volante Claudinei e o meia-atacante Marion devem ganhar nova chance contra o América, neste domingo, às 18h30, na Arena Independência, pela partida de volta da semifinal do Campeonato Mineiro.

Elogiado pelo técnico Paulo Autuori em jogos anteriores, Marion não quer decepcionar em confronto decisivo. “Tem muita gente jogando. Vou ganhando experiência, trabalhando para, quando precisar, corresponder à altura.”

O jogador de 22 anos, revelado na base atleticana e com passagens pelo Vila Nova-GO e Betim, já teve o nome gritado pela torcida. “A gente sempre sonha com isso”, diz o meia-atacante.
Claudinei, de 25 anos, também quer mostrar valor em campo e ser reconhecido por Paulo Autuori. “Estou trabalhando. Quero sempre estar jogando. O Atlético tem grandes jogadores. O treinador está observando. Quem ele optar vai fazer o melhor para o time.”

Ele não esconde a expectativa de jogar a partida decisiva da semifinal do Mineiro. “A expectativa é grande. Sei que os outros jogadores têm qualidade. Então, tenho que mostrar qualidade dentro do campo.”

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com