Esportes

Classificação do Cruzeiro ainda repercute na Toca

BH – A classificação histórica do Cruzeiro, na noite de quarta-feira, diante do São Paulo, nos pênaltis, ainda repercute na Toca da Raposa II. Na vitória celeste perante os paulistas, por 1 a 0, Eugenio Mena foi um dos destaques da equipe celeste. Além de ser efetivo na marcação, o lateral foi ao ataque e criou belas jogadas pelo lado esquerdo da ofensiva azul.

“Eu me preparo sempre. Todo jogo quero melhorar e evoluir o meu futebol aqui dentro. Espero fazer novas boas partidas daqui em diante e continuar com o ritmo que mostramos ontem no Mineirão”, disse o chileno, mostrando-se contente com a atuação que teve no duelo válido pelas oitavas de final da Libertadores.

Além do canhoto, vários outros atletas se destacaram no triunfo estrelado. A força, a qualidade e a eficiência do tetracampeão brasileiro também foram ressaltadas por Mena .“Foi uma bela partida, todo mundo jogou muito bem. Era um jogo em que tínhamos que sair com tudo e pressionar o São Paulo. Graças a Deus, a gente conseguiu a classificação que estávamos buscando”, declarou.

No último dia 11 deste mês, o atleta cruzeirense foi convocado pelo técnico da Seleção Chilena, Jorge Sampaoli, em uma pré-lista para a disputa da Copa América 2015. Contente com a convocação, o jogador se mostrou confiante em uma boa participação do Chile na competição continental.

“A gente fica contente por estar novamente na lista de convocados. Agora é esperar o momento da decisão do técnico, porque vão ficar 23 jogadores apenas. Estamos preparados para uma boa Copa América, sabendo que enfrentaremos seleções muito fortes”, concluiu.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com