Cultura

Circuito Voz e Violão encerra atrações neste fim de semana

O músico mineiro Flávio Venturini é uma das atrações da festa de encerramento no dia 15 (Crédito: Divulgação)

FABRICIANO – Ainda dá tempo de aproveitar as últimas atrações do Circuito de Voz e Violão do 8ª Rota dos Sabores. Considerado o maior festival gastronômico do Leste de Minas, o evento oferece mais de 30 variedades de pratos da culinária local, além de shows musicais de artistas da região e de âmbito nacional.

O Circuito Voz e Violão encerra no domingo (1º de setembro). Nesta sexta-feira (30), a partir das 11h, o Restaurante e Lanchonete O Pastelão, no Centro, recebe o show de Adélia Roque. A partir das 20h, é a vez da Pizzaria do Jayme, no Nova Tijuca, com a apresentação de Rick Mob Bier.

No sábado (31), o Restaurante Alto da Rampa, no Santa Terezinha, recebe o show de Mateus Solano, a partir das 21h. E no domingo (1º), a cantora Pâmela Franco encerra o Circuito de Bares com sua apresentação às 12h, no Tarso’s Restaurante, no Centro.
Para mais informações sobre os pratos oferecidos em cada bar, endereço e outros detalhes da programação do Circuito de Bares e Rota dos Sabores, basta acessar www.circuitorotadossabores.com.br.

ENCERRAMENTO
O encerramento do Rota dos Sabores está marcado para os dias 14 e 15 de setembro, na Praça da Estação, no Centro. O evento contará com apresentação de 20 músicos regionais e atrações nacionais da MPB e do rock dos anos 80, além de uma praça de alimentação coberta com os saborosos pratos da culinária local.

No sábado (14), a partir das 15h, haverá shows com músicos regionais e a banda “A 80 por hora”, composta por Maurício Gasperini (ex-Rádio Táxi), Kid Vinil (Magazine), George Israel (Kid Abelha), Ritchie e Marcelo Nova (ex-Camisa de Vênus e também parceiro de Raul Seixas em seu último disco). Já no domingo (15), o evento inicia às 13h, e conta com shows de Tiê e Flávio Venturini.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com