Cultura

Circuito Voz e Violão agita o fim de semana em Fabriciano

(Crédito: Facebook)

FABRICIANO – O final de semana em Coronel Fabriciano será de muita animação nos bares que fazem parte da 10ª Edição do Festival Gastronômico Rota dos Sabores. Seguindo a programação, a Feiracel e dois bares recebem show do Circuito Voz e Violão.
 
Além de poder degustar os deliciosos pratos inscritos no maior festival gastronômico do Leste Minas, quem for aos bares terá também a oportunidade de ouvir uma boa música. “O Circuito Voz e Violão segue até o dia 6 de setembro e a nossa expectativa é que, assim como nos anos anteriores, durante o período do Circuito, o movimento nos bares participantes cresça, consideravelmente”, comenta o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Fabriciano, Rodrigo Pinho.

PROGRAMAÇÃO
 Nesta sexta-feira (21), a partir das 20h, o cantor e compositor Renan Scarpati estará na Feiracel, na Praça da Estação. No sábado (22), o show fica por conta da cantora Cleide Aprhe no Bar da Giovanna, localizado na Avenida Magalhães Pinto, 1288, no Giovannini. Já no domingo (23), o cantor Douglas Martins estará na Edê Pizzaria, localizada à Avenida Palmeiras, 153, no Floresta.
 
ROTA DOS SABORES
O Circuito Voz e Violão antecede o Rota dos Sabores, que acontece nos dias 12 e 13 de setembro, na Praça da Estação, no Centro. No sábado (12 de setembro), a partir das 15h, haverá apresentações de músicos regionais e o grande show de Moraes Moreira. Já no domingo (13 de setembro), o evento inicia, às 13h, com shows regionais e encerra com o aguardado show de Emmerson Nogueira.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com