Esportes

Circuito Sesi reuniu 93 atletas na etapa regional

Sérgio Roberto

O Serviço Social da Indústria – SESI promoveu entre os dias 10 e 14 de junho o Circuito de Tênis – etapa Vale do Aço.
A competição reuniu 93 atletas divididos nas categorias simples e duplas. A categoria simples é destinada somente aos industriários: Masculino 1ª classe, 2ª classe (até 45 anos e acima de 45), 3ª classe (até 45 anos e acima de 45), 4ª Classe Única e Mista e Iniciante (mista) a partir de 16 anos.

De acordo com Luciano Araújo, presidente da FIEMG Regional Vale do Aço e vice-campeão da 4ª classe, o circuito de tênis é a maior competição amadora do país que reúne através do esporte, empresários e trabalhadores das indústrias, estimulando a prática esportiva e promovendo o intercâmbio sociocultural.

“Os participantes do Circuito de Tênis trabalham valores importantes como o companheirismo, atuação em equipe, responsabilidade e a busca por metas e vitórias no dia a dia, o que impacta diretamente na sua produtividade”, pontuou.
Vale destacar que a competição é dividida nas fases regional e estadual. Os campeões e vice-campeões se classificaram para a etapa estadual que acontece no mês de outubro, em Poços de Caldas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com