Esportes

Ciclo Sesc reuniu multidão de ciclistas em Fabriciano

FABRICIANO – Nada menos que 600 pessoas se inscreveram para participar do Ciclo Sesc na manhã de domingo (08), em Coronel Fabriciano. Iniciativa do Serviço Social do Comércio, viabilizada pelo Sindcomércio Vale do Aço com o apoio da Prefeitura, o passeio ciclístico não-competitivo foi um sucesso no município, atraindo crianças e adultos que entendem a bicicleta como uma prática de lazer associada à atividade física, à saúde e à qualidade de vida.
No trajeto de ida e volta da Praça da Bíblia (Melo Viana) até a Praça da Estação (Centro), os participantes ainda conheceram os pontos turísticos, a arquitetura e as curiosidades sobre Coronel Fabriciano. A inscrição no Ciclo Sesc garantia uma camiseta e uma viseira, mediante a entrega de dois litros de leite. Ainda neste domingo, o que foi arrecadado foi passado às mãos de entidades filantrópicas da cidade.
“Foi incrível como a população abraçou o evento, pois foi a 3ª edição do Ciclo Sesc no Vale do Aço e, sem dúvidas, a vez em que mais as pessoas se envolveram e entenderam a proposta”, comemorou José Maria Facundes, presidente do Sindcomércio.

PROJETO
Além de incentivar a prática de exercício, o objetivo do “Ciclo Sesc – Viver Mais a Cidade” é apresentar os pontos turísticos, a arquitetura e as curiosidades sobre os municípios mineiros.
Em Fabriciano, a concentração para o passeio teve início às 8h, na Praça da Bíblia. Após credenciamento e os devidos preparativos com o apoio da Prefeitura, dos bombeiros e da PM, os ciclistas seguiram até a Praça da Estação, no Centro. Depois de se hidratarem, os participantes retornaram ao Melo Viana.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com